Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    DISPENSA - sindicate

    [RTS] IntelliTour
    [RTS] IntelliTour
    Soldado Amigo


    Número de Mensagens : 844
    Idade : 38
    Localização : Brasilia/DF
    Config: : Core 2 Duo E8400 @ 4.05GHz | ASUS Maximus@Rampage Formula | 8gb DDR2-900 | HD.4870 | Razer Lachesis
    Kit preferido : 2142-Assault
    Data de inscrição : 15/07/2008

    DISPENSA - sindicate Empty DISPENSA - sindicate

    Mensagem por [RTS] IntelliTour 22/12/2008, 20:05

    O recruta sindicate (Yan) foi flagrado hoje jogando com a tag incorreta e sem estar conectado no TeamSpeak, indo contra duas regras do Estatuto de Conduta. O recruta foi alertado a respeito da tag no dia anterior a este tópico e foi alertado novamente hoje a respeito da tag e do uso do TeamSpeak. Em nenhum contato o recruta respondeu ou se justificou. Assim sendo, o jogador sindicate está oficialmente dispensado do TGF Team.

    Estatuto de Conduta escreveu:2.1. O membro TGF Team estará sempre presente no TS nos momentos em que estiver jogando algum dos jogos oficiais deste clã. Qualquer impedimento de uso do TS deve ser comunicado à Administração.

    5.2. O recruta deverá usar a tag de identificação específica. A tag deve ser escrita exatamente desta forma: +rTGF+ pelo período referenciado no item abaixo.

    5.3. Independente da forma através da qual ocorreu o recrutamento, o recruta será avaliado durante 30 dias corridos. Os critérios da avaliação são: participação e comprometimento com o TGF Team, cumprimento deste Estatuto, comportamento em servidores e fóruns públicos e comportamento interno.

    Prova:
    DISPENSA - sindicate 85712248zk1.th

    O TGF Team é um clã organizado e a administração pretende que continue assim.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    DISPENSA - sindicate Empty Re: DISPENSA - sindicate

    Mensagem por Convidad 22/12/2008, 20:29

    Primeiramente eu desconhecia o fato da tag, no dia que fui recrutado, foi me passada a tag do forum +TGF+ e acabei que copiei e colei a mesma no nick do jogo, sendo que no mesmo dia cheguei a jogar com o +TGF+ IntelliTour o qual me recrutou e o mesmo não me avisou de nada.
    Quanto ao TS eu havia entrado no TS, e não tinha ninguem logado no momento, como eu uso caixas de som 5.1 para jogar e no TS não tinha ninguem eu sai do TS para poder desfrutar do meu sistema de som enquanto estava jogando.
    O +TGF+ IntelliTour apareceu me mandando mensagem e eu estava no meio de um jogo preste a pegar a ultima bandeira, não pude responder de imediato, quando fui ver o +TGF+ IntelliTour ja tinha postado a minha dispensa, peço que faça uma revisão da dispensa, gostaria de continuar no clan.
    [RTS] IntelliTour
    [RTS] IntelliTour
    Soldado Amigo


    Número de Mensagens : 844
    Idade : 38
    Localização : Brasilia/DF
    Config: : Core 2 Duo E8400 @ 4.05GHz | ASUS Maximus@Rampage Formula | 8gb DDR2-900 | HD.4870 | Razer Lachesis
    Kit preferido : 2142-Assault
    Data de inscrição : 15/07/2008

    DISPENSA - sindicate Empty Re: DISPENSA - sindicate

    Mensagem por [RTS] IntelliTour 22/12/2008, 20:31

    Convidad escreveu:Primeiramente eu desconhecia o fato da tag, no dia que fui recrutado, foi me passada a tag do forum +TGF+ e acabei que copiei e colei a mesma no nick do jogo, sendo que no mesmo dia cheguei a jogar com o +TGF+ IntelliTour o qual me recrutou e o mesmo não me avisou de nada.
    Quanto ao TS eu havia entrado no TS, e não tinha ninguem logado no momento, como eu uso caixas de som 5.1 para jogar e no TS não tinha ninguem eu sai do TS para poder desfrutar do meu sistema de som enquanto estava jogando.
    O +TGF+ IntelliTour apareceu me mandando mensagem e eu estava no meio de um jogo preste a pegar a ultima bandeira, não pude responder de imediato, quando fui ver o +TGF+ IntelliTour ja tinha postado a minha dispensa, peço que faça uma revisão da dispensa, gostaria de continuar no clan.

    No momento do alistamento, existe um campo que questiona a leitura e entendimento do Estatuto de Conduta...
    +TGF+ lelouchBR
    +TGF+ lelouchBR
    Veterano +TGF+
    Veterano +TGF+


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 35
    Localização : Porto Velho RO
    Config: : e4500 c2d 2.8ghz ( overclocked)Motherboard G31M-ES2L , 2gb ram 667 , 8600GT 512 mb
    Data de inscrição : 20/07/2008

    DISPENSA - sindicate Empty Re: DISPENSA - sindicate

    Mensagem por +TGF+ lelouchBR 22/12/2008, 20:45

    Da uma chance pro cara pedro ..... 1° perdoa, 2° ... ja e bagunça ... eis minha opiniao@@!!
    [RTS] IntelliTour
    [RTS] IntelliTour
    Soldado Amigo


    Número de Mensagens : 844
    Idade : 38
    Localização : Brasilia/DF
    Config: : Core 2 Duo E8400 @ 4.05GHz | ASUS Maximus@Rampage Formula | 8gb DDR2-900 | HD.4870 | Razer Lachesis
    Kit preferido : 2142-Assault
    Data de inscrição : 15/07/2008

    DISPENSA - sindicate Empty Re: DISPENSA - sindicate

    Mensagem por [RTS] IntelliTour 22/12/2008, 20:52

    +TGF+ lelouchBR escreveu:Da uma chance pro cara pedro ..... 1° perdoa, 2° ... ja e bagunça ... eis minha opiniao@@!!

    Pois então... lê denovo:

    +TGF+ IntelliTour escreveu:O recruta foi alertado a respeito da tag no dia anterior a este tópico e foi alertado novamente hoje a respeito da tag e do uso do TeamSpeak. Em nenhum contato o recruta respondeu ou se justificou.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    DISPENSA - sindicate Empty Re: DISPENSA - sindicate

    Mensagem por Convidad 22/12/2008, 23:47

    Bom,
    O pedro já alertou e foi pedido a dispensa do colega acima citado, o intellitour veio até mim, e alertou-me a respeito do assunto. Bom, os fatos foram rápidos e realmente, o sidicate, violou algumas regras, deixando sua conduta fora dos procedimentos do clan.
    Ocorre, que a esse respeito, acolho a denúcia posta, julgo parcialmente a gravidade e acolho o pedido de revisão.
    Ante o exposto, defiro a permânencia do Sidicate ao clan, haja vista que sua conduta fora das normas do clan, foram de formas impulsivas, tornando-se não vontade do agente, e sim, algo que deixou-lhe de proceder de acordo com as regras.
    Concluo que o Sidicate, deverá colocar exibir a TAG do clan juntamente aos seus jogos e servers, a partir de sua permanência, caso haja discrinariedade de sua conduta a normas do clan, esse será dispensado e não haverá recurso.
    O clan prima pela transparência e todos devem bem analisar a conduta. Já que iniciamos um novo processo dentro do clan, abrindo novos espaços aos jogos multiplaer. Não focando somente no BF!
    Aos caros colegas, agradeço pela presteza e continuemos com total transparência.
    Dou provimento ao pedido.
    Sidicate, pode retornar o clan, e espero que tu possas adequar os procedimentos do seu jogo ao nosso estatuto.
    +TGF+ TurboMix_BR
    +TGF+ TurboMix_BR
    Veterano +TGF+
    Veterano +TGF+


    Número de Mensagens : 151
    Idade : 44
    Localização : São Paulo / Capital
    Config: : Pentium 4 3.6mhz, 3GBs de RAM, Placa de vídeo Radeon 9600 AGP 256mb, placa Mãe Asus off-board, Placa de Som Maxell, HD Samsung Sata 240GB – Gabinete LeaderShip Modelo Shark
    Kit preferido : 2142-Assault
    Data de inscrição : 09/12/2008

    DISPENSA - sindicate Empty Re: DISPENSA - sindicate

    Mensagem por +TGF+ TurboMix_BR 23/12/2008, 09:18

    Bom pessoal, acho que não custa dar uma chance pro cara, eu mesmo cometi esse erro e graças ao pedro fiquei 100% em dia com clã.
    Acho que perdoar uma vez nao custa nd pois errar faz parte de nossos processos.
    Estou no clã a uns 15 dias e estou gostando bastante, pessoal gente fina.

    abração

    turbo em; valeu pessoal
    +TGF+ zoinho
    +TGF+ zoinho
    Veterano +TGF+
    Veterano +TGF+


    Número de Mensagens : 384
    Idade : 33
    Localização : campinas SP
    Config: : adm atlon 64x2 dual core 2.81ghz,2 gb de ram, gforce 8600
    Kit preferido : 2142-Assault
    Data de inscrição : 20/08/2008

    DISPENSA - sindicate Empty Re: DISPENSA - sindicate

    Mensagem por +TGF+ zoinho 23/12/2008, 11:58

    Sei la cara.
    Se todo mundo que entrar no clan não ler o estatuto não adianta ter.
    Mas podemos dar outra chance para ele.
    [RTS] IntelliTour
    [RTS] IntelliTour
    Soldado Amigo


    Número de Mensagens : 844
    Idade : 38
    Localização : Brasilia/DF
    Config: : Core 2 Duo E8400 @ 4.05GHz | ASUS Maximus@Rampage Formula | 8gb DDR2-900 | HD.4870 | Razer Lachesis
    Kit preferido : 2142-Assault
    Data de inscrição : 15/07/2008

    DISPENSA - sindicate Empty Re: DISPENSA - sindicate

    Mensagem por [RTS] IntelliTour 23/12/2008, 12:24

    Ele já foi avisado que se desejar retornar deverpa fazer um novo alistamento. E foi avisado também que caso volte a descumprir o estatuto a história se repete.

    Sem mais.

    Conteúdo patrocinado


    DISPENSA - sindicate Empty Re: DISPENSA - sindicate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 1/5/2024, 18:34