Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Campanha [- Volta Zoinho a Floodar no Forum -]

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Campanha [- Volta Zoinho a Floodar no Forum -] Empty Campanha [- Volta Zoinho a Floodar no Forum -]

    Mensagem por Convidad 25/9/2008, 13:18

    Hoje conversando com nosso futuro "vereador", vi que ele estava um pouco abatido, desanimado, como que queria fazer alguma coisa mais ñ podia, queria suprir um vicio, mais ñ podia.
    Então no meio da nossa conversa, ele leu um post que eu tinha feito, dizendo que ele estava calando e que isso me preocupava. O mesmo disse que ñ iria mais postar no forum, pq ele estava postando D+ e blá blá blá...

    Por isso resolvi fazer essa campanha:

    VOLTA ZOINHO A FLOODAR NO FORUM

    Preciso de um coral pra fazermos o jingle, uma grafica para fazermos os panfletos e outdoor, e escolhermos um emissora de TV para colocarmos a propaganda.

    Olhem só como tá a krinha do meu "MIGUXU"...
    Campanha [- Volta Zoinho a Floodar no Forum -] Imagem
    [RTS] IntelliTour
    [RTS] IntelliTour
    Soldado Amigo


    Número de Mensagens : 844
    Idade : 38
    Localização : Brasilia/DF
    Config: : Core 2 Duo E8400 @ 4.05GHz | ASUS Maximus@Rampage Formula | 8gb DDR2-900 | HD.4870 | Razer Lachesis
    Kit preferido : 2142-Assault
    Data de inscrição : 15/07/2008

    Campanha [- Volta Zoinho a Floodar no Forum -] Empty Re: Campanha [- Volta Zoinho a Floodar no Forum -]

    Mensagem por [RTS] IntelliTour 25/9/2008, 15:34

    Volta Zoinho!!!! Se vc naum voltar como q vc vai ser eleito nosso vereador?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Campanha [- Volta Zoinho a Floodar no Forum -] Empty Re: Campanha [- Volta Zoinho a Floodar no Forum -]

    Mensagem por Convidad 25/9/2008, 19:47

    volta volta volta volta.........
    volta volta volta volta.........
    volta volta volta volta.........
    volta volta volta volta.........
    volta volta volta volta.........
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Campanha [- Volta Zoinho a Floodar no Forum -] Empty Re: Campanha [- Volta Zoinho a Floodar no Forum -]

    Mensagem por Convidad 25/9/2008, 20:42

    volta ai zoi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    avatar
    +TGF+ bunitchu
    Administrador TGF Team


    Número de Mensagens : 29
    Config: : pentium core 2 duo, 2 giga de memoria, 160 giga de hd, placa gforce 8600
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Campanha [- Volta Zoinho a Floodar no Forum -] Empty Re: Campanha [- Volta Zoinho a Floodar no Forum -]

    Mensagem por +TGF+ bunitchu 28/9/2008, 18:09

    lol, oia u zoinhu esbugalhado do zoinhu na foto. Detalhe, sei q ele ta fazenu força pro olho esquerdo num vira pro otro lado, neh nao zoinhu, meu vesguin favorito. Detalhe galera, soh pq nao poderei voltar ao bf tao cedo, nao significa q nao virei ao forum aki no boteco para conversar com vossas pessoas xD.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Campanha [- Volta Zoinho a Floodar no Forum -] Empty Re: Campanha [- Volta Zoinho a Floodar no Forum -]

    Mensagem por Convidad 28/9/2008, 18:54

    +TGF+ bunitchu escreveu:lol, oia u zoinhu esbugalhado do zoinhu na foto. Detalhe, sei q ele ta fazenu força pro olho esquerdo num vira pro otro lado, neh nao zoinhu, meu vesguin favorito. Detalhe galera, soh pq nao poderei voltar ao bf tao cedo, nao significa q nao virei ao forum aki no boteco para conversar com vossas pessoas xD.

    aff... até hoje bunitchu. Se precisar de ajuda tô na area.
    +TGF+ zoinho
    +TGF+ zoinho
    Veterano +TGF+
    Veterano +TGF+


    Número de Mensagens : 384
    Idade : 33
    Localização : campinas SP
    Config: : adm atlon 64x2 dual core 2.81ghz,2 gb de ram, gforce 8600
    Kit preferido : 2142-Assault
    Data de inscrição : 20/08/2008

    Campanha [- Volta Zoinho a Floodar no Forum -] Empty Re: Campanha [- Volta Zoinho a Floodar no Forum -]

    Mensagem por +TGF+ zoinho 28/9/2008, 23:02

    po eu n tenho bf 2 aceito ajuda
    \o estou de volta putas kkk

    Conteúdo patrocinado


    Campanha [- Volta Zoinho a Floodar no Forum -] Empty Re: Campanha [- Volta Zoinho a Floodar no Forum -]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 04:02