Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    FH2: An Italian walks into a BAR

    avatar
    Convidad
    Convidado


    FH2: An Italian walks into a BAR Empty FH2: An Italian walks into a BAR

    Mensagem por Convidad 5/9/2008, 00:19

    FH2: An Italian walks into a BAR Forgotten_hope_2

    FH2 News: Um italiano dá de cara com um BAR

    Olá e seja bem vindo novamente a mais um aprimoramento do Forgotthen Hope! Hoje , finalmente, mostraremos os modelos dos soldados italianos usando seu equipamento próprio (capacetes, caps, mochilas e bolsas).
    Também existem 2 novas armas para as forças aliadas na Normandia.
    Você provavelmente se lembra dos nossos modelos italianos nas versões 2.0 e 2.1, mas eles nunca entraram em versões posteriores devido à ausência do equipamento específico às tropas: eles usavam capacetes alemães, por exemplo.
    Nesta nova atualização ( FH 2.15) estamos nos livrando de todos esses “quebra-galhos”. Já mostramos o novo armamento italiano anteriormente e agora anunciamos os modelos italianos finalizados. Estes soldados italianos foram modelados, texturizados e codificados por Jodonnell.

    FH2: An Italian walks into a BAR 080827Italian1_sm FH2: An Italian walks into a BAR 080827Italian2_sm

    FH2: An Italian walks into a BAR 080827Italian3_sm FH2: An Italian walks into a BAR 080827Italian4_sm

    FH2: An Italian walks into a BAR 080827Italian5_sm

    A seguir, estão as duas novas armas para os aliados na Normandia. Primeiro, o rifle automático norte-americano Browning (ou BAR). A arma foi modelada por Remdul e Dauntless e texturizada por Seth Soldier.

    FH2: An Italian walks into a BAR 080827BAR_sm

    O BAR entrou em serviço pela primeira vez em setembro de 1918, na 1ª Grande Guerra, mas foi pouco usada devido à guerra ter terminado 2 meses após sua adesão e, principalmente, devido ao medo que o exército norte-americano tinha dela cair nas mãos do inimigo.
    A idéia inicial do uso para o BAR era fornecer fogo supressivo para o avanço da infantaria em combate, função esta que era das tradicionais e pesadas metralhadoras.
    Durante a 2ª Grande Guerra, a função do BAR mudou e ele acabou se tornando a metralhadora leve dos esquadrões. O seu desempenho foi medíocre se comparado com as metralhadoras de outras nações (como o Bren) e os motivos foram a baixa capacidade dos pentes (vinte projéteis apenas) e a impossibilidade de se substituir o cano.
    A versão final do BAR, o M19118A2, foi introduzida em 1940 e vinha com um bi-pé, protetor para a luminosidade do disparo e dois modos de tiro. O BAR continuou a ser usado depois da 2ª Grande Guerra e seu uso foi visto , mesmo que limitado, até mesmo na guerra do Vietnam.

    Finalmente, temos o Sten, de fabricação britânica. A modelagem foi feita por Hail of Nails e a texturização por Seth Soldier.

    FH2: An Italian walks into a BAR 080827Sten_sm

    Depois da evacuação de Dunquerque, o exército britânico estava precisando desesperadamente de sub-metralhadoras, já que as Thompsons compradas do exército norte-americano eram muito caras e sua oferta era muito pequena para suprir as necessidades das divisões que precisavam enfrentar as tropas alemãs e italianas. Em 1941, tais fatores forçaram a introdução da Sten ( um acronismo para Shepherd, Turpin e ENfield). A Sten foi desenvolvida para ser barata e de fácil fabricação e, embora tenha conseguido atingir estes objetivos, ficou famosa por emperrar principalmente quando mal conservada. Outro ponto negativo que ganhou notoriedade da Sten foi a nada agradável facilidade que a arma tinha de disparar acidentalmente; deixá-la cair quando ela ainda estava quente estava fora de questão.
    Talvez o fato mais famoso ocorrido sobre a ineficiência da Sten foi o assassinato (ou tentativa, já que não funcionou...) de Reinhards Heydrich , em Praga, em que a Sten do assassino Jozef Gabcik travou imediatamente sem ter disparado um único tiro.
    As versões posteriores da Sten foram muito mais confiáveis e ela continuou sendo usada pelo exército britânico até os anos 60, quando foi substituída pela Sterling.

    Isso é tudo por enquanto, mas tenha certeza que muita coisa vem por aí. Enquanto isso, sinta-se à vontade para discutir este e outros assuntos em nosso fórum!!


    Fonte: Forgotten Hope 2

      Data/hora atual: 11/5/2024, 18:29